quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aviso de Férias.

Hoje recebi meu aviso de férias. Estou tentando imaginar o que vou fazer nesses 30 dias de folga garantidos por lei. Ninguém entende quando eu digo: “Preciso de descanso, mas adoro trabalhar!” É evidente que minha vida é muito mais divertida com o meu trabalho. Como dizia a dona de Glória: “A vida sem sarampo é muito boa!” (que zoooorra isso tem a ver pelamordedeus?) Só para ilustrar que é muito melhor estar no meu trabalho, que em casa de ‘rider’, boiando.
Esses dias o dono de Mimosa saiu de férias. Foi passear na Argentina. Deixou Mimosa com a barriga vazia, sozinha e carente (Glória que se armou!). E nós, ficamos com a trupe desfalcada.
O fato é que somos uma família. “A Grande Família”, com direito a toquinho de celular e tudo (como é o caso do celular da dona de Glória).
Bom, ainda não decidi como serão minhas férias. Mas certamente, sentirei saudades da rotina de trabalho e diversão. Tem jeito melhor do que viver entre pessoas especiais e ainda bem humoradas??

P.S.: Tchurma! Amo todos vocês! Nos dias que estiver fora, não deixem de anotar todas as gracinhas para quando eu chegar, pois o espetáculo não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário