segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O monopólio.

Amigo meu entra no msn e comenta:
- Sabia que ia te encontrar aqui. Tou sem créditos no celular, por isso não te liguei. (jeitinho triste, fiquei preocupada)
- Quer que eu ligue? Aconteceu alguma coisa? Indaguei.
- Não aconteceu nada. Mas se puder ligar...
- Ok, espera que eu vou procurar o celular.
Ligo e nada pra conversar. Assunto de bêbado, sem pé e sem cabeça.
- Tá sem assunto? Pergunto.
- É, tou sem assunto.
- Então pra que mandou eu ligar? (alguns minutos de papo)
(...)
- Ih! Conversa chata!
- Chata está você!
- Então desliga, ora! Bradei.
- Então vá à merda. Retrucou ele.
- Não é vá, é venha pra merda, seu ridículo! Assim você vai pro blog! (ameaço).
Barulhinho do msn chamando.
- Vai atender seus amigos! (em tom de ciúmes)
- Tou conversando com você. O que você quer mesmo? Tá afim de discutir?
- Tou esperando você postar alguma coisa no blog. Vai postar agora, ou amanhã, vai falar de mim? (Oi?)
E não é que ele queria mesmo, aparecer no blog? Tss, tss...
No fundo meu amigo está carente. Relevem, pessoas. Nossos diálogos geralmente são sempre de alto nível, mas hoje, o belo está carente. Fora que, super ciumento, quer monopolizar agora todas as historinhas. Vamos fazer uma boa ação!?

Pronto lindo. Pode ir dormir sossegado, que a mamãe aqui já te deu Ibope. Sua noite foi salva. Quer que eu retorne a ligação para cantar "Boi da cara preta?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário