sábado, 23 de outubro de 2010

CANTADAS TOSCAS NO BUZÚ – PARTE II

Hoje é sábado né? Dia de descontração, de falar besteira, de dormir à tarde...
Por isso resolvi postar mais uma da Série -" Cultura Inútil" pra vocês se divertirem um pouquinho com a colaboração das pérolas trazidas por minha maninha, pobre sofredora, usuária de coletivo:

Top 1:
- Aposto um beijo que você vai me dar um fora!
(Que novidade...)
Top 2:
- Oi gatinha. Você está esperando o busú?
- O que você acha? Responde a pobre, já irritada.
- Deve estar, pois você está no ponto!
(Aff... Eu ouvi isso?)
Top 3 :
 Atrasada, ela perguntou para o rapaz ao lado:
- Moço você tem horas?
- São dez para as oito.
- Obrigada.
- E você, tem telefone?
(Oi?)
Top 4:
- Você acredita em amor à primeira vista, ou eu vou ter que pegar esse busú todos os dias?
(Eu mereço...)
Top 5:
Essa ela já estava sentada. Busão lotado e ele em pé do lado dela:
 - Bom dia, minha linda! Posso me sentar?
- Como assim, não tá vendo que o ônibus tá cheio? Quer que eu fique em pé pra você sentar, é?
- Não amor. Eu sento e você senta no meu colo!
(Aêêêêê!!! Merece os aplausos!!)
Top 6:
Essa ela também já estava sentada. Ele sentado no banco atrás dela, mexia na etiqueta da sua blusa.
 - Que foi moço, algum problema? Pergunta ela assustada.
- Eu sabia que linda assim, você só poderia ter sido fabricada no céu!
(Pela madrugada...)


Mais uma vez, o corpo de jurados levantam as placas, e apontam 10,0 para o quesito ORIGINALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário