sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Efeitos do "colesterol alto" para o meu humor.

Sou de Salvador, terra recheada de palhacinhos. Às vezes penso que em vez de índios, Cabral encontrou aqui na Bahia dúzias de palhaços! Há quem ainda vá mais além e diga, que baiano não nasce, estreia! E estreia mesmo, no picadeiro. E para não aguçar muito a curiosidade, deixarei de churumelas e abordarei logo a palhaçada que fui vítima no Carnaval deste ano, mas que até hoje não consegui digerir.
O fato é que encontro-me realmente um pouquinho fora do meu peso, com uns quilinhos extras, digamos assim, mas como na festa momesca vale tudo, além do velho "tênis de guerra" e do abadá, me arrisquei a pôr um shortinho mais apertado e me joguei na folia. Passando entre uma trupe de palhaços, eis que ouço de um deles:
- "Eitcha que com um mulherão desse, meu caminhão tem que dar umas duas viagens...", ao que, antes mesmo que eu pudesse me recuperar da palhaçada, ainda ouço a segunda pérola:
- "Tá doido? Aí não vou não véi, pois meu colesterol tá muito alto!"
 
Eu vivo numa escuridão nebulosa dessa?? Achei palhaçada...

Um comentário:

  1. HAHAHA.. Aqui só tem palhacinhos mesmo.. Adorei a iniciativa do blog, EU VIVO NUMA ESCURIDÃO PRETA DESSE JEITO?.. kkkkk , VAI SER SUCESSO, ESTOURADISSIMOOOO!
    [Letícia - a sua figura]

    ResponderExcluir