sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Happy birthday, Lefuba!

Era aniversário de um amigo e sua esposa havia convidado a turma para degustar uns petiscos em sua casa. Estávamos num clima descontraído e animado, ouvindo música, jogando conversa fora... Mulheres na cozinha, homens contando mentiras, enfim, a cerveja rolando solta e as histórias do 'arco da velha'. Um contava piadas, outro contava outra e, mais um copo. Os risos foram ficando mais frequentes e até quem não tinha o hábito de contar piadas, foi contagiado pelo espírito da combinação "água-malte-lúpulo-cevada". Inclusive meu ex. (aquele do caso do buquê, lembram?). Pois é. Até o belo, que é meio mau humorado, caiu na folia.
Eu já estava ajudando a anfitriã, naquele mutirão fim de festa (uns catando copos, outros juntando os pratos, um apanhando o lixo), quando ouço o seguinte absurdo, proferido por meu excelentíssimo, já em "águas".
- Pois é fulano, o cara engasgou com a saliva! É verdade! Engasgou, daí quando acordou, estava morto! (oi?)

Não fosse pelo alto teor alcoólico da galera, eu tinha me jogado de um pé de coentro, tamanha vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário