domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você...

Hoje é meu niver! Quanta felicidade!!! Agradeço a Papai do Céu pela oportunidade de desfrutar mais um ano de vida, com muita saúde e amor no coração e agora mais pertinho de vocês, meus amigos fieis e bloqueiros.
Gostaria de informar que Beyoncé, minha colega de trabalho e amiga pessoal (pessoinha super, ultra, mega, master especial), foi a primeira a me dar as felicitações pelo meu dia, seguida por meu irmão Vinicius, que está passando uma chuva aqui em casa.
Obrigada amiga! Deus te guarde e te abençoe. Tentei enviar um torpedo de agradecimento, mas agora eu sou dona de Blog (Chique no úrtimo!). Então pensei: Tem melhor maneira de agradecer do que essa??? (risos)
Mais uma vez obrigada e que você continue cuidando de sua amiguinha aqui e de seus colegas, levando o velho leite em pó e torradas que nos salvam daquela larica matinal. (mais risos)

O dia ainda é longo.

Beijos a todos.
Cleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário