sábado, 16 de outubro de 2010

O "Ogro".

Certa vez, fui tirar as férias da gerente do barzinho do meu primo. Barzinho massa, com muita gente bonita e muito movimento. Havia vários funcionários para administrar, todos muito jovens e de fino trato. Mas, sempre tem aquele que é uma comédia. Havia um. *Ogro, uma figura. Ele era apaixonado por uma garçonete que trabalhava lá e vivia ‘secando’ a criatura. Um dia, estava eu conferindo umas notas-fiscais no escritório, onde havia um basculante que dava para a área dos fundos do bar, quando ouço o diálogo entre Ogro e a garçonete, que contava o estoque:
- É o quê, que você está fazendo aí parado Ogro? Não tem o que fazer não é? Desembucha homem. O que é? Viu assombração foi?
- Sabe o que é fulana, queria lhe dizer uma coisa, com todo o respeito. É que os “seios dos seus peitos" são uma coisa mais linda que eu já vi na minha vida!! (Tóin)
Difícil foi manter a ética e segurar a gargalhada!
*(Vou chamá-lo carinhosamente de Ogro, pois ele era um Ogro meeeesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário