quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Parabéns amigos!


Hoje é aniversário de Ênio e Carla Adriana, amigos que eu estimo muito.



Para Ênio:
Amigo, os verdadeiros amigos são como estrelas, eles podem até desaparecer sob as nuvens por uns tempos, mas temos a certeza que eles continuam sempre presentes, contagiando com seu brilho nossas vidas. Você é uma estrela de brilho sem igual.



Para Carlinha:
Amiga, você é uma pessoa como poucas. Seu astral é contagiante e é um prazer desfrutar de seu convívio! Aproveite bastante esse dia. Você merece toda sorte do mundo!! 



Que Deus os abençoe e que todos os seus sonhos se concretizem. Desejo de coração, todos aqueles votos que fazemos quando apagamos mais uma velinha...rs



Beijos,
Amo vocês.
Cleo.

Um comentário:

  1. Obrigado amigaaaaaaaaaaaa!!!! fiquei lisonjeado com a homenagem e saber que pessoas como vc gostam de mim de verdade é o que me faz feliz...AMO VC e vc é minha eterna "Boca de Mel" hehehehehehehe bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir