quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você...(PARTE 2)

Amiga minha e seguidora deste blog faz aniversário hoje.
Lembram aquela pessoinha super, mega, master especial que foi a primeira a me dar os parabéns? Ela mesma. Tá lá no post do dia 10. Minha grande amiga Andreia (Beyoncé).
Só podia ser libriana essa garota!
Pra ser mais especial, tinha que ter nascido no dia 10. kkkkkk
Te amo amiga. Deus te conceda muitos anos de vida e saúde. Que você continue essa pessoa maravilhosa, amiga incondicional, mãe dedicada, esposa amorosa, companheira e parceirona de todas as horas!!

Tenho muito orgulho de ser sua amiga.

Ahh! E prepara a "carne maturada" a gelosa que mais tarde estou lá!! (risos)

Beijos, flores e abraços.
Cleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário