sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O famoso "Mosquito da Dengue".

Emprestei o carro para um amigo e tive que acordar com as galinhas para ir para o trabalho. Tenho curso durante toda a semana.
Meu amigo passou para me buscar, em meu carro e me deixou no curso. Fiquei fazendo hora no hall da Fundação, meio lesada ainda de sono, olhando as pessoas chegando, quando vejo duas colegas se cumprimentando:
- Bom dia colega! Como foi sua reunião ontem?
- Foi ótima! Hoje teremos mais uma encontro para afinarmos os últimos detalhes! O pessoal da "saúde" deve participar também.
- Nossa! É por isso que esse mosquito está assim. É tanta reunião para falar de um mosquito: palestra, debate, congresso, tanto dinheiro por causa de um mosquito?! Esse mosquito deve estar se achando. (Oi?) 

Façam seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário