segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Início de semana...

- Bom dia senhores! É um desprazer olhar para vossas faces! Com exceção de minha chefe amada...é claro!
É assim que se inicia mais um dia de trabalho, com as brincadeiras de um amigo de sala. Óbvio, que não precisa comentar, que a risada é geral. No dia que o castiço precisa ausentar-se de suas atividades laborais a sala não fica a mesma. Todos ficam meio muxoxos, sentindo a falta de seus "comentários gentis". Além dele, há outro que também faz ‘bico de humorista’ vez em quando. Quando toca o telefone, imediatamente ele diz:
- Cleo, pelo toque é pra você! (risos)
Ôh gente. Há quem possa? O diálogo segue. Atendo ao telefone e alguém pergunta por outra colega:
- Gente é pra fulana, vocês sabem onde ela está?
Ele responde:
- Soube não? Mediante paga, posso até responder.
Depois disso, ele ganhou um porquinho no aniversário para enfeitar a sua mesa. Cada informação, uma moeda no porco. Aliás, uma vaquinha. ”Mimosa”, como foi carinhosamente apelidada. Outra colega ficou enciumada. Porquinha para ela também, esta batizada com o nome de “Glória”. A síndrome do porco se alastrou e agora todo mundo quer criar porco. Eu mesma estou esperando o meu. Meu aniversário foi dia 10 e até agora nada! Humpf...

Continua em outro post...não saiam daí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário