terça-feira, 30 de novembro de 2010

15 motivos pra eu não retirar o fone de ouvido...

Estou sem paciência para:
1.    Pessoas mal educadas;
2.    Pessoas que reclamam de tudo;
3.    Gente que vive de mau humor;
4.    Pessoas preconceituosas (sobretudo os contra si mesmos);
5.    Gente que se faz de vítima;
6.    Voltem ao número 2;
7.    Pessoas que se consideram “donas da verdade”;
8.    Gente desleixada e desorganizada;
9.    Os “puxa-sacos”;
10.  Os “bocas de me dê”;
11.  Gente oportunista;
12.  Pessoas que fazem piadas, quando deveriam falar sério;
13.  Voltem ao número 3;
14.  Gente que fala cutucando;
15.  Pessoas que sucumbem diante do amor.
Tudo o que eu queria hoje era dormir numa bolha e acordar com tudo no lugar.
Acho sinceramente que meu “check list” veio errado. Que acontecera, Deus? Teria eu colado chiclete no cabelo de Jesus? Cuspido na Santa Ceia? Atirado pedra em Madalena? I don’t know.
Como dizia alguém que eu gosto muito: “Não somos um HD que se pode formatar sem fazer backup.”
Really. Triste constatação. But, I will survive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário