segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Te pego na curva!

E por falar em moto, conversava com um amigo sobre nossas viagens com os grupos de Motos, entre chopps e tira-gostinhos de carne de fumeiro. Lembramos  várias histórias engraçadas e eu resolvi postar essa.

Outro dia aconteceu no Jardim dos Namorados, um desses “Encontro de Motos”. Evento super animado, muito “rock’in roll” e vários gatinhos de todos os tipos e “cilindradas”. Em pé, junto ao palco, eu e minha amiga Honey, papeando e olhando o movimento dos motociclistas e suas motocas incrementadas, eis que surge um castiço, sozinho, com um capacete “rosa” na garupa. Honey, ‘siricoteando’ gritou:
- Ei, Binho, esse capacete aí é o meu??
Me pus a rir e assistir o espetáculo. O belo se aproximou e engatou conversa:
- Você gosta de moto?
- Adoro! Respondeu Honey.
- Sabe qual é meu sonho? É montar numa máquina dessa e arranhar a “breba” do meu joelho numa curva. Ohhhh Binho, me põe nessa garupa e acelera comigo numa curva?! 
E adivinhem? A bela saiu do evento na garupa da moto, com o tal capacete “rosa” na cabeça! E não é que o romance rendeu? Agora a “breba” do joelho, ahhhh... Isso ela arranhou posteriormente, mas em outro lugar... kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário