segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Papagaio galanteador (e seletivo)!

Enquanto aguardávamos o horário da sessão, sentamos para tomar um sundae no McDonal’d. Ficamos rindo por alguns instantes da confusão na fila do cinema. E começamos a contar alguns ‘causos’. Daqui a pouco, minha irmã dá um pinote na cadeira e diz:
- Ane, esqueci de contar uma! Você estava viajando e esqueci de lhe contar!
Tem um papagaio, perto lá de casa, que toda vez que eu volto do trabalho e ele está na janela, ele fala:  “Delíííícia!!!”
Todo dia, é a mesma coisa... quando foi esta semana, estou passando e ouço ele gritar: “Delííííííííícia!!!”
Tentei não rir, mas não consegui. Mas, desta vez, foi diferente. Vinha atrás de mim, uma senhora. Lembro bem dela, pois ela saltou no mesmo ponto que eu, meio obesa, com umas sacolas na mão. Eis que o papagaio, quando a viu disse: “Não, não! Essa não! Essa não!”
Quase morro de tanto rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário