terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma amiga me conta essa no intervalo de um curso:


“Cleo, meu domingo foi maravilhoso. Fui para Barra passear com um amigo, na verdade um ex-namorado. Caminhamos até o Cristo, conversamos, discutimos relação e ele me pediu outra chance. Dizia que tínhamos muita coisa para viver ainda, que na época éramos imaturos, mas que ainda havia chances para o nosso amor. Expliquei a ele que nosso tempo havia passado e que era melhor deixarmos as coisas como estavam...
Ele não se conformava. A noite foi chegando e a brisa estava ótima! Uma noite linda, quente... mas o vento estava simplesmente maravilhoso. As luzes verdes do Cristo se acenderam, tornando o lugar ainda mais bonito. A lua cheia chegou, abrilhantando ainda mais o ambiente. Pouco a pouco, chegava mais um casal de enamorados de mãos dadas, até que ele me olhou nos olhos e disse:
- Casa comigo? Eu te amo! Deixa eu ser o pai de teus filhos?? Você é a mulher que eu quero pra mim... (ti bunitinho...ti fofo...ti guthiguthi...)
Desviei o olhar do dele e olhamos à nossa volta. Percebemos vários casais se beijando. Hummm... (agora vai, pensei, mas a azeitona do Martini ainda estava por vir...)

Um rapaz começou a tocar violão do nosso lado. Daí, olhei para ele no fundo dos seus olhos e disse:
- Vamos sair daqui, que o clima está romântico demais!!" (tóin)

É amiga. É por isso que o Brasil não vai pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário