sábado, 20 de novembro de 2010

Como desempregar o marido.

Uma amiga me contava, que esses dias, sua mãe pediu ao motorista para ir buscá-la e levá-la na Empresa onde trabalha para um evento que estava acontecendo. Assim, anotou o nome da filha e o telefone, para que ele ligasse quando chegasse ao prédio.
Dias depois, telefona uma mulher para o mesmo número, perguntando pela dona do nome.
- Eu gostaria de falar com Carla...dizia a voz bastante hostil.
- A Carla não está. Posso ajudar, é a mãe dela que está falando.
- A senhora sabia que sua filha está “de caso” com meu marido? Pois é. Encontrei o nome dela e o telefone na carteira dele. A senhora faça o favor de avisar pra sua filha, que o meu marido é casado e muito bem casado! E desligou.
Minha amiga conta que a mãe esperou ela chegar da academia e relatou o episódio.
- ‘Essa mulher é uma louca! Não tenho caso com ninguém, muito menos dou o telefone aqui de casa, ainda mais anotado em papel’. Ouvindo isso, a mãe imediatamente recordou que havia anotado o telefone de sua residência, com o nome da filha e dado ao motorista. ‘Só pode ser isso’!, pensou. Mas, como saber se tratava da mesma pessoa?
Não demorou e no dia seguinte, liga a mulher novamente. Desta vez, quem atende é a empregada.
- Por favor, gostaria de falar com Carla.
- Carla saiu. Respondeu a empregada.
Ouvindo o nome da filha a mãe toma o telefone e questiona:
- Quem gostaria de falar com Carla? É a mãe dela que está falando...
- Aqui é a ‘fulana’, esposa do ‘fulano’, com quem ela está tendo um caso. Diz a mulher em tom de ironia.
- Ah, seu marido é o ‘fulano’ que trabalha assim em ‘tal lugar’? Pois a senhora é uma desequilibrada! Seu marido, dona ‘fulana’, é meu funcionário! Ou melhor, era... pois ele vai ser demitido! Minha filha, JAMAIS teria caso com ninguém, ainda mais ‘fulano’, o motorista. Esse número que a senhora achou é da minha residência e eu mesma o anotei e passei para o seu marido, apenas para ele buscar minha filha para um evento na minha Empresa, a qual ele deixará de trabalhar a partir de hoje!

Silêncio na linha.

- Desculpe, dona fulana. A senhora não precisa demitir ele não... Ele nem sabe disso! Por favor... ele vai me matar se souber disso...eu fui que achei o telefone e pensei que era de piriguete... (tóin!)

Mulher também é tudo trololó. Aff...
Quase que a doida deixa o marido sem emprego.

P.S.: Uma amiga brada do outro lado: ‘E você Carla, estava mesmo de caso com o motorista?’ huehuehueh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário