segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Muita calma nessa hora!

Eu na fila do cinema com meus maninhos...
Cinema lotaaaado, uma fila imensa! Havíamos escolhido o “Grand Finale” de Jogos Mortais em 3D, já na sua trigésima edição... rs. Na realidade, não gosto muito de filme de terror, mas dentre as opções, era o que tinha para o momento. Meus irmãos estavam empolgados.
O filme está classificado para maiores de dezoito anos e a gurizada estava indócil. Já viu, né? Proibir coisa pra adolescente?? Fila na certa!!!
Eu, já estava meio irritada. Odeio filas! Aliás, ontem o Shopping Salvador estava a treva! Fila pra tudo: pra estacionar, para pegar elevador, nas escadas-rolantes, nos sanitários, um horror. Comprar uma água foi uma dificuldade, mas estava determinada a assistir o filme. Uma aglomeração sem nenhum sentido se formou frente à cabine do cinema. Um início de discussão, por causa de carteirinhas de meia-entrada.  
- ‘Bora com esse negócio aêeehh!’ Bradou um senhor (trajando camisa do Bahia). Com poucos instantes, estou ouvindo a atendente anunciar no autofalante: - Muita calma nessa hora! Sessão esgotada para as 17h15.  Próxima sessão, as 19h30, sala 06.
E o senhor, torcedor do Bahia, grita de lá:
- Muita calma nessa hora, uma porra! Que falta de respeito dessa moça! Não é ela que está aqui na fila, por isso, fica aí, pedindo calma!
- Muita calma nessa hora, é o nome do filme que está em cartaz, meu tio! Muita calma nessa hora... falou um dos guris que estavam na fila.
‘Só podia ser do Bahêa’, sussurrou outro que estava na fila, logo atrás de mim.
E a frase pegou! Por onde se passava, todos diziam:
- Muita calma nessa hora! Muita calma nessa hora! Bora Bahêa!!! kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário