quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O elástico "destruidor de vidas".

Ontem no curso, encontro uma amiga indignada. Ela entrou em uma das salas da Fundação e pediu um elástico a uma colega. A colega fez uma cara, como se a pobre estivesse pedindo o seu "carro emprestado" e permaneceu calada.
Minha colega continua:
- É só um elástico desses de amarrar dinheiro, para eu prender meu cabelo... pensando ela, que assim a moça ia se acalmar e ceder um elástico (o qual inclusive, ela já havia visualizado em sua mesa).
- Um elástico pode acabar com a vida de uma pessoa! Respondeu a criatura. (oi?)
- Então deixa! Não quero acabar com a vida de ninguém. Concluiu minha amiga já saindo à egípcia.
Contando o fato posteriormente para mim e para alguns colegas que estavam no curso, eu, particularmente, nada pude concluir.

Me ajudem senhoras e senhores? O que teria entendido a moça da Fundação? Um mero elástico pode mesmo "acabar com a vida de uma pessoa"? Teria ela pensado que minha amiga ia se enforcar com o elástico de dinheiro? Ou teria pensado que ela o usaria de estilingue? Deveria ela cobrar pelo elástico?? Helowwwww?? Que é que iiiiiisso?? Olha, o mundo é mesmo muito estranho.
*** 
Vai pro blog! Mencionei.
- Que blog é esse que vocês falam tanto? Inqueriu o instrutor do curso, gente boníssima. 
- Me forneçam o endereço!? Pediu.
Eu em minha gaiatice (perco a amigo, mas não a piada) dei a deixa:
- Fornecer o endereço do blog, pode acabar com a vida de uma pessoa!

Gargalhada geral.
E, claro! Ganhei mais um adepto. rs
;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário