terça-feira, 9 de novembro de 2010

Palhaço de sinaleira (e de jaleco)...

Andei meio preguiçosa, meio lelé esses dias. Acho que foi o sol do feriadão na moleira, que me deixou meio indolente, fazendo com que eu deixasse de escrever no final de semana. Bom, como trabalhei a tarde inteira e estou de bobeira aqui no hotel, resolvi postar mais uma (mesmo intempestivamente) que me aconteceu no domingão, pois essa é digna do meu blog.

"Estava indo buscar uma amiga na Pituba, solzão de nove da manhã, eu em Morango, toda equipada com meus equipamentos de caça e pesca.
Parei na sinaleira e um carro parou ao lado. Distraída, ouvindo Charlie Brown Jr, permaneci, com minha cara de paisagem, olhando ao redor. Logo, percebi que o motorista do carro ao lado, esboçou um sorriso “colgate” procurando gracinhas. Devia ser médico, pois estava todo vestido de branco (ou seria um Pai de Santo? Humpf!). Bom, isso foi o que menos importou no momento, pois de cara, vi o bambolê enooorme que ele ostentava na sua mão ESQUERDA.
O sinal abriu e eu avancei. Mas, Pituba, sabem como é, uma sinaleira atrás da outra, fui forçada a parar novamente e o belo, mais que prontamente, tentou parar o seu carro o mais colado que pôde do meu. Estou de lá vendo ele fazer mímicas, todo se descabelando, tentando chamar minha atenção. Meu celular tocou e eu atendi, era minha amiga. Do carro, estou ouvindo ele gritar:
- Aproveita e me dá o número? Deixa eu ir à praia com você? (comequeiéonegoço?)
Fiz um gesto, tentando informá-lo, que havia notado a aliança dele e meneei a cabeça, em sinal negativo.
Ele de lá respondeu:
- Detalhes! E retirou a aliança do dedo.
- Pronto! Resolvido o problema. Bradou". (oi?)

É palhaço ou não é? Merece ou não merece os aplausos? Fica a dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário