domingo, 21 de novembro de 2010

Grand finale da história da Mulher Delivery.

Estou no clube com minha amiga Fran, quando toca o celular. Era a candidata ‘delivery’.  Acompanhem o relato da moça:
“Amiga, li o blog. Ao menos, minha história rendeu um post muitíssimo engraçado. Sabe que até dei boas risadas no final de tudo? Acabei não indo na casa do castiço, mas, como sou educada, até mandei uma mensagem. Mas, te liguei pra contar a última. O disk-xana apitou logo cedo (risos). Era mensagem do engraçadinho: “Se pudesse ia aí te ver, mas estou em Arembepe. Mas oportunidades não faltarão!” (oi?)
“Cadê que ele me convidou pra ir com ele?”  Bradou a moça.
******
Esquece amiga. Ledo engano pensar que o mameluco teria o mínimo de tino de convidá-la a passar um maravilhoso domingo a dois em Arembepe. Os dois neurônios dele não teriam tamanha utilidade. Deve ter ligado para todos os números da lista, não logrou êxito nas suas investidas e se despencou até Arembepe, para procurar alguma “pizza brotinho”. Ou então, nada deu certo e ele virou Hippie. Desiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário