quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Piloto da terceira idade...

Comentei que andei meio indolente no final de semana passado, mas mesmo que tardiamente, relatarei outra que se sucedeu comigo sábado passado. Olha gente, estejam preparados que outro feriado é iminente! Várias historinhas sairão do forno, tenho certeza!

“Sábado rolou na Barra uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Na véspera, estava na oficina de um amigo trocando as velas de Morango, quando assisti uma prévia. Resolvi dar uma passadinha com umas amigas, para abrilhantar o evento, eis que pra variar, eu, para-raios de maluco, fui acometida pela seguinte experiência:
- Está gostando da apresentação? Inqueriu um vovô (tirado a playboy) se dirigindo a minha pessoa.
- Sim. Respondi monossilabicamente e continuei lá olhando para cima, como quem não quer nada.
- Gostaria de estar lá em cima? Insistiu ele, apontando para o céu, com cara de vovô babão.
- Não sei... talvez. Respondi mais uma vez, pedindo forças a Deus, para não mandá-lo catar coquinho na putaqueopario...segue.
- Posso te pilotar, se você quiser! (comequiéonegoçoooo?)”
Peguei minhas havaianas, me despedi das meninas e fui ter com uns amigos noutro lugar...humpf!

Nota da autora: Olha pessoas, nem ia comentar... mas tem coisas que me deixam indignada! Saí tão injuriada, que me arrependi de não ter dito ao eunuco da terceira idade:
- Na sua idade, vovô, o senhor pilota PORRA de naaaada maaaais?! Vai pra casa antes que escureça. E vê se se respeita!
Me deixe, viu?! Faz um menos, que eu pago à vista! Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário