segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu mesma, motivo de piada...

Cheguei ao trabalho e como de costume, abri minha caixa de e-mail corporativo. Como semana passada estava fora ministrando um curso, havia um catatau de e-mails sem serem lidos, dentre eles, um que cobrava uma auto-avaliação e avaliação das atividades desempenhadas durante o período de 2010 para serem entregues até hoje!

Um deveria ser colocado numa urna na recepção, o outro deveria ser enviado para uma das Coordenadoras Executivas. Como estaria em curso pela tarde, tratei de fazer minhas atividades e ato contínuo, responder o questionário. No final da manhã, o questionário estava pronto e eu tratei de enviá-lo em resposta ao e-mail.
Mas detalhe: Enviei o e-mail para TODA A COORDENAÇÃO, em vez de enviar apenas para a Coordenadora, conforme deveria.
Não demora, começa a chegar os avisos de "recebimento" na minha caixa de e-mails. "Puts! Que merda eu fiz", pensei. Mando imediatamente e-mail retificando o equívoco, mas daí, já era tarde... a gargalhada já era geral e todos gritavam: “Essa vai pro blog!"
Fui motivo de comédia, mas em compensação ganhei mais alguns adeptos, pois, quem ainda não leu meu blog, certamente lerá depois dessa. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário