sábado, 20 de novembro de 2010

Mulher Delivery.

Dormi o dia inteiro hoje. Acordei meio maresia e fui dar uma “bizoiada” no blog. Em seguida, entro no msn. Deixo o bichinho lá em “stand by” e vou providenciar algo para comer. Ouço o barulhinho de alguém a me chamar. É uma amiga minha, que me relata a seguinte história:
- Amiga, preciso de sua opinião. Olha, sabe o “fulano”, aquele que conheci esses dias...
- Sei sim...
- Ele me convidou pra comer uma pizza mais tarde.
- Que bom amiga, tá esperando o que?
- Amiga, tem um problema... ouça bem o teor do convite: ‘Vamos comer uma pizza?’... continua... agora, aqui em casa! (tóin)
É amiga, acho que EU SOU A PIZZA.

Daí que ela pensou: Estou fazendo nada mesmo, mas daí, entrega em domicílio? Só me faltava essa.
E eu acrescento: É amiga... “Disk-xana”... e pior, quem paga a gasolina?? A maquiagem? O perfume? A depilação?
Vai assistir a novela amiga... ainda vai ficar no lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário