domingo, 21 de novembro de 2010

Diálogo em msn...

Amiga minha: - Amiga, vale à pena estar com alguém por estar? Agora a pouco ouvi uma discussão: -‘Pôxa, você está demais hein mulher!’ Depois um grito... o grito foi da minha irmã que estava lá embaixo, conversando comigo no msn (é amiga, nos comunicamos dentro de casa pelo msn, acredite, kkk)...
Eu: - É o advento da internet amiga, que aproxima e ao mesmo tempo distancia as pessoas...
Amiga minha: - Ela disse: Jesus! O Fulano (o vizinho) empurrou a mulher da escada (são três andares escada abaixo). Eu odeio janela, mas cheguei pra olhar. Ele saiu com a mulher nos braços, parecendo aquelas bonecas de baú, dobráveis, mas que findo o show, elas tiram as máscaras e são de verdade... Resultado: ele empurrou a mulher da escada e gritava por socorro. (oi?)
Eu: - O mundo realmente é muito estranho amiga... Será que eu vou morrer só? Vai pro blog, pra servir de alerta.
Amiga minha: - Vai sim. Momento sério. Nunca fui agredida, mas meu ex. apertou minha mão uma vez... ainda deixei correr o namoro...
Eu: - Lembro disso amiga...
Amiga minha: - Pois, às vezes queremos nos ADEQUAR. É cobrança demais. Não tem namorado? Como assim, uma mulher bonita, emagreceu e não namora? Oxente... Daí, se tá namorando... Casa quando? E o trabalho? E a faculdade? Tem que estar tudo ótimo e/ou na média da maioria. Se não for assim, você é um insucesso de pessoa. Oxi...
Eu: - E não é? Outro dia, amigo meu disse que pensou que eu era lésbica. Porque não admitia uma mulher como eu, sem namorado sério. Eu, uma lady, quase mando o eunuco ir dar meia hora de bunda... mas me contive. rs
Amiga minha: - Você não se sente cobrada? Outro dia, minha amiga, pra esquecer um idiota, estava namorando outro, que sinceramente (eu a amo, mas), não tenho paciência... aí ele fez assim ao telefone (isso sem me ver, aliás, me viu uma única vez): diga a ela que vou apresentar um amigo meu pra ela. Ah, amiga. Amigaaaaaaa! Pense que se eu fosse branca, pimentão eu viraria... amiiiiga...
Eu: - kkkkkkkkkkkkk.
Amiga minha: - Eu disse a ela (educadamente, mas morrendo de vontade de mandar tománucú): Amiga, eu dei realmente ousadia pra isso? Algum dia eu disse que precisava de homem, manda ele enfiar o amigo dele no fiofóooóooóooo (se tivesse quilômetros de óó, eu digitaria)... Estava sem paciência com ele, e com ninguém.
Eu: - kkkkkkkkkkkkkk. Tá bom amiga, guento mais de rir não. Vai gravando aí em seu HD...
Amiga minha: - Eu já tinha alertado pra ela que achei um absurdo ele me oferecer homem, ainda assim fomos pro cinema... mas eu falei diretamente pra ele: se você brincar comigo, ou falar qualquer coisa que que não goste nesse cinema, vou arrastar o dedo no chão igual a viado e se não se contentar e continuar, vai passar vergonha! Ele me deixou em paz. Fim.
***
Assim encerrou-se o diálogo. E lembrei que minutos antes, havia acabado minha água mineral. Pensei na falta que fazia um “braço forte” para trocar meu garrafão de 20 litros... humpf . Como dizia Ana Carolina: "é melhor ficar sozinha, que é pra não ficar pior."

 "Qualquer semelhança com a vida real (de vocês), é mera coincidência."

Não tenho dinheiro pra pagar ADÉVOGADO. Já disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário