segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amiga-cuscuz.

Ontem encontrei uma amiga que não via há bastante tempo. Logo, ela me perguntou como estava o trabalho, a família, se estava bem no amor, essas coisas. Em seguida, perguntou-me sobre alguns amigos que temos em comum:
- E a fulana Cleo, nunca mais a vi. Tem notícias dela?
- Sim, nos falamos vez em quando, mas me afastei por causa de algumas atitudes dela.
- Que houve? Vocês brigaram?
- Não. Não brigamos. Mas, simplesmente não concordo com alguns comportamentos dela. Acontece que sempre que saíamos, ela aprontava uma. Se rolava alguém, ela ficava, desligava o celular e dizia ao namorado que estava comigo. O namorado dela é uma pessoa muito camarada, além do mais me conhece e confia muito em mim. Ele não merece isso. Ainda mais mentir com o meu nome. Outro dia ele me telefonou, pois ela havia dito que dormiu em minha casa. E eu, estava viajando. Imagine? Quase dou um fora. Me perdi toda... Depois disso me afastei. Fora que a criatura andava sozinha, “sem ninguém pra chamar de seu” e aí, quando conhece alguém legal, quer dar uma de esperta?! Humpf... Definitivamente, não tenho talento, nem vocação para amiga-cuscuz.
- Hum? Amiga-cuscuz? Que seria amiga-cuscuz?
- Aquela “amiga” que sabe e abafa!
- Cleo... só você mesmo...kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário