sábado, 20 de novembro de 2010

À deriva...

- ‘Cleo, vai sair não? Pergunta minha cunhada ao celular? Hoje tem República do Reggae!’ Fala empolgadíssima!
- Tá difícil Mumm-Ra sair do sarcófago. Estou só “o bocal”... “misquici” de anotar a placa do caminhão... aliás, caminhão munk.
Trabalhei feito louca essa semana. Sabe quando você dorme pensando no trabalho, acorda pensando no trabalho, antes de chegar no trabalho, recebe ligação do trabalho e chegando no trabalho tem tanto trabalho para fazer, que não sabe bem por onde começar? Fui eu essa semana.
Peguei o carro com o motorista do Estado, para me levar em Itapuã ontem. Quase não chego. O doido (metido a Barrichello), quase mete o carro no fundo de um ‘importado’ e outra vez, no fundo de um busú. Ok. Ando quase sempre às pressas, mas ao menos, sei dirigir né?!
Mas havia orado, quando saí de casa. É a máxima do “Pedi e obtereis”. Comigo funciona sempre. Cheguei inteira no meu destino e o curso ainda foi um sucesso! Dois em um.
Era último dia de curso. A tarde, teria uma reunião. Mais uma missão. Era um daqueles dias que eu não sabia se corria, se pulava amarelinha, se ia pra casa dormir, se me escondia no banheiro ou chorava no cantinho...mas no final, tudo deu certo. Afinal, hoje é sábado! E eu estou fazendo o queeee?? Nothing.
Ainda assim, acordei com o despertador e demorei a concluir que era dia de folga.
Estou aqui de bobeira, comendo “chocolate talento” e bebendo água, numa leve ressaca. Tomei um toco hoje, mas tudo bem. Um dia é da caça, outro do caçador. Pior é servir de pizza, como quase acontece com amiga minha, candidata delivery. Humpf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário